quarta-feira, 28 de março de 2018

Look Ctrl+c/Inspirado - Jessica Hamby


O que eu faço? Simplesmente eu monto o look mais proximo que eu puder em inspiração do look da quela pessoa a qual eu quero reproduzir e a primeira personagem é alguem que eu admiro muito da Serie de Vampiros que eu amo #TrueBlood... O look é inspirado na Jessica Hamby, onde as cores fortes predominam, como um vermelho encarnado ou vermelho sangue, um azul marinho escuro ou um roxo...

No look o vermelho sobre poe o azul, e percebe-se que os tons quentes se destacam. A Jessica é ruiva, ja eu sou loiro, mas isso não interfere em nada, então o contraste das cores faz com que tudo fique um pouco bem chamativo. As cores fortes são uma boa opção pra quem quer se destacar no ambiente.

Eu ja tinha a Camisa xadrez/quadriculada vermelha e a azul, então o look ficou fácil de montar... então, você de está se perguntando: " mas e a parte de baixo?" a parte de baixo é uma calça jeans e um allstar ou sapato que voce preferir.  A da Jessica é um rendendada e regata mas você pode usar ou regata ou camiseta .como  preferir; o look é unisex <3 espero que tenham gostado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário